The Undead
Olá seja bem vindo, olhe para trás e veja se não esta sendo seguido e tome cuidado com as mordidas kk !
The Undead
Olá seja bem vindo, olhe para trás e veja se não esta sendo seguido e tome cuidado com as mordidas kk !
The Undead
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Undead

Rpg survival de zumbi.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Olá, membros e visitantes. Estamos trabalhando o mais rápido possível para deixar o fórum pronto para uso. Peço que mantenha paciência com a gente, pois queremos desenvolver uma bom RPG para vocês de forma divertida. Obrigado pela atenção. ASS: Rich
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 7 em Sex Fev 23, 2018 9:05 am
Votação
Banner
Gostou do fórum ? Nos ajude com a divulgação.

 

 O que você faria ?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Richie Hiroshi
Admin
Richie Hiroshi


Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Vida:
O que você faria ? Left_bar_bleue100/100O que você faria ? Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O que você faria ? Left_bar_bleue100/100O que você faria ? Empty_bar_bleue  (100/100)

O que você faria ? Empty
MensagemAssunto: O que você faria ?   O que você faria ? Icon_minitimeSex Dez 20, 2013 4:07 pm

O que você faria se começasse hoje um apocalipse zumbi ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://theundead.directorioforuns.com
Black the killer

Black the killer


Mensagens : 31
Data de inscrição : 17/12/2013
Idade : 25
Localização : Zona de quarentena

Ficha do personagem
Vida:
O que você faria ? Left_bar_bleue100/100O que você faria ? Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O que você faria ? Left_bar_bleue85/100O que você faria ? Empty_bar_bleue  (85/100)

O que você faria ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria ?   O que você faria ? Icon_minitimeSáb Jan 04, 2014 6:07 pm

ia rezar correr e tentar achar uma arma pra me proteger 'u'
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Saturno

Dark Saturno


Mensagens : 23
Data de inscrição : 18/12/2013
Localização : Zoológico da Cidade

Ficha do personagem
Vida:
O que você faria ? Left_bar_bleue100/100O que você faria ? Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O que você faria ? Left_bar_bleue80/100O que você faria ? Empty_bar_bleue  (80/100)

O que você faria ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria ?   O que você faria ? Icon_minitimeDom Jan 05, 2014 7:15 am

Eu me mataria e.e a gente sempre acha que vai tá pronto que consegue sobreviver, mas no final nós não temos nem noção do horror que é e.e
Ir para o topo Ir para baixo
http://egptylifebr.forumfacil.net
Yato Okomura

Yato Okomura


Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/12/2013

Ficha do personagem
Vida:
O que você faria ? Left_bar_bleue100/100O que você faria ? Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O que você faria ? Left_bar_bleue100/100O que você faria ? Empty_bar_bleue  (100/100)

O que você faria ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria ?   O que você faria ? Icon_minitimeDom Jan 05, 2014 9:43 am

Bom... A primeira coisa que eu faria seria trancar todas as portas, estamos no Brasil, a policia e o exercito são muito bem treinados, ao contrario de alguns países nos somos completamente "obrigados" a colocar muros altos e cacos de vidros/arame farpado/cerca eletrica para previnir roubos. O verdadeiro problema se o exercito não desse conta, seria para achar armas, lá nos EUA é comum um morador ter uma Shotgun ou uma 9mm dentro de casa, mas aqui o máximo que você vai encontrar em uma casa comum vai ser uma peixeira. Por sorte temos uma vasta floresta que nos permite nos escondermos e procurar recursos sem ir para as enormes cidades.

Na verdade são tantas possibilidades que é impossível estar preparado para tudo, quem diz que vai ser tudo igual aos filmes? Os zumbis são uma criação da imaginação do homem, não podemos apostar que serão os mesmos zumbis dos jogos e dos filmes. Se ocorrer mesmo um apocalipse, provavelmente será por alguma arma radioativa ou a própria radioatividade, então se for por radioatividade f*deo.
Ir para o topo Ir para baixo
Richie Hiroshi
Admin
Richie Hiroshi


Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Vida:
O que você faria ? Left_bar_bleue100/100O que você faria ? Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O que você faria ? Left_bar_bleue100/100O que você faria ? Empty_bar_bleue  (100/100)

O que você faria ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria ?   O que você faria ? Icon_minitimeDom Jan 05, 2014 12:10 pm

A primeira coisa que eu faria erá instalar placas solares na minha casa, agruparia comida e tentaria conseguir uma pistola simples como uma Glock e etc... Coletaria madeira para fazer uma barricada na minha casa. Mais eu atualmente moro em um condomínio se ocorre-se isso aqui, talvez seria mais fácil sobreviver pois o condomínio não tem muita aglomeração de pessoas e teria um os outros sítios com mantimentos. Minha casa tem um muro então não precisaria de uma barricada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://theundead.directorioforuns.com
Conteúdo patrocinado





O que você faria ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria ?   O que você faria ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que você faria ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Undead :: OFF :: Discussões Sobre O Assunto-
Ir para: